Acesse o Internet Banking

Acessibilidade Bradesco

Soluções para a autonomia dos clientes com deficiência auditiva, física ou visual

CDC ACESSIBILIADE - Linha de crédito exclusiva para as suas necessidades
Deficiência auditiva

Para maior conforto de nossos clientes, personalizamos nossos serviços, de acordo com suas necessidades.

  • Intérprete Digital de Libras Bradesco disponível no Abra Sua Conta
  • Tradução em Libras nos sites da Bradesco Seguros e Bradesco Saúde
  • Libras na página do banco no Facebook
  • SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Deficiência Auditiva/Fala
  • Soluções em Crédito para aquisição de tecnologias assistivas, produtos e serviços ligados à acessibilidade

Facilidades para você

Soluções em Libras

Internet Banking

Permite acessar a conta pela internet e realizar diversas consultas e transações como pagamentos, transferências, além de adquirir produtos e serviços sem sair de casa.

O Bradesco também oferece conteúdo em vídeo com legenda e Língua Brasileira de Sinais na opção Abra sua conta.

Acesse o seu Internet Banking

Libras no Facebook

Acesse nossa página no Facebook e confira um canal acessível para interação da pessoa com deficiência auditiva com o banco e outras pessoas da rede social. Nele, você assiste vídeos com tradução em Libras e legendas.

Os vídeos apresentam informações de produtos, serviços, campanhas e dicas de segurança. Ao comentar as publicações, você pode usar os emoticons em Libras para descrever o que achou do conteúdo.

Confira! Acesse a página

Aplicativo ProDeaf

A ProDeaf, com patrocínio da Bradesco Seguros, oferece um aplicativo para comunicação em Libras, o ProDeaf Móveo.

Ele converte o português – com ferramentas de escrita ou de fala – para Libras e está disponível para celulares e tablets com sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone.

Faça o download nas lojas Google Play, App Store e Windows Marketplace ou no prodeaf.net/download

Fone Fácil

Atendimento disponível dia e noite, todos os dias, por meio de um telefone especial para pessoas com deficiência auditiva. O aparelho tem teclado e visor que permitem enviar e receber mensagens.

O sistema TS permite consultar produtos e serviços, esclarecer dúvidas e obter informações.

Saiba mais

Máquinas de Autoatendimento

Autoatendimento

Nossas máquinas de autoatendimento disponibilizam serviços que facilitam seu dia a dia. São mais de 34 mil máquinas em todo o País.

Consulte a Rede de Autoatendimento

Soluções em Crédito

O Bradesco oferece soluções de crédito exclusivas para o acesso à tecnologias assistivas e produtos e serviços ligados à acessibilidade para pessoas com deficiência. Confira:

CDC Acessibilidade – para aquisição de produtos e serviços de acessibilidade. É possível financiar até 70% do valor do bem, com taxas de juros reduzidas.

Saiba mais

Sites úteis

Aproveite dicas e recursos disponíveis na internet.

Portal da Surdez

Trabalhe conosco

O Bradesco disponibiliza vagas para pessoas com deficiência auditiva

Trabalhe conosco
Deficiência Física

Adequamos nossos espaços físicos e desenvolvemos tecnologias para o uso da internet facilitando o acesso de pessoas com deficiências físicas.

  • Instalações e equipamentos adaptados
  • Mouse guiado por movimentos da cabeça
  • Recursos oferecidos de forma gratuita
  • Máquinas de Autoatendimento adequadas às normas da ABNT
  • Soluções em Crédito para Soluções em Crédito para aquisição de tecnologias assistivas e produtos e serviços de acessibilidade.

Facilidades para você

Mouse Visual Bradesco

Software exclusivo que capta a imagem do rosto por uma webcam comum, instalada no computador, e identifica o ponto central entre os olhos e o nariz. Após a identificação, é possível controlar o mouse com movimentos da cabeça sem usar as mãos ou os braços. Para digitar, basta usar o teclado virtual do computador e movimentar o mouse com a cabeça até a tecla ou letra escolhida, abrir e fechar a boca para clicar.

Com o Mouse Visual Bradesco, é possível fazer consultas e transações no Bradesco Internet Banking, navegar na internet, acessar e-mails, usar o messenger e os programas do pacote Microsoft Office.

O software deve ser instalado em sistemas operacionais Windows e o usuário pode precisar de ajuda para instalar o software, ligar e desligar o programa.

O Mouse Visual Bradesco foi desenvolvido em parceria com a Fundação Desembargador Paulo Feitoza, responsável pelo suporte técnico, acessível em dias úteis, entre 8h30 e 17h – horário de Manaus.

  • Telefone: (92) 2123 9754.
  • E-mail: suporte_rocc@fpf.br

A licença definitiva do software é gratuita para Correntistas Bradesco e está disponível para testes por 30 dias. Para solicitar, vá a uma Agência Bradesco ou clique no link abaixo. Se ainda não é cliente, abra sua conta .

Bradesco Celular

Para acessar a conta por meio de dispositivos móveis – celulares, smartphones e tablets –, consultar saldos e realizar transações, como pagamentos e transferências.

Pelo Bradesco Celular, também é possível investir, solicitar crédito, talões de cheques, cadastrar contas no Débito Direto Autorizado – DDA, cadastrar-se no InfoCelular e até recarregar celular pré-pago.

Saiba mais

Fone Fácil

Atendimento todos os dias para fazer consultas, transferências, pagamentos, tirar dúvidas, entre outros serviços.

Ao abrir a conta, basta cadastrar uma senha de 4 dígitos para ter acesso ao Fone Fácil. Para realizar transações, é preciso ter a Chave de Segurança Bradesco.

Ligue para o Fone Fácil

Máquinas de Autoatendimento

As máquinas apresentam visor, tecla lateral e teclado numérico ajustado para o uso dos clientes em cadeira de rodas. Todas as agências possuem ao menos uma máquina adaptada às pessoas com deficiência física.

É possível realizar transações, como saques, depósitos, transferências, consulta de saldos e extratos, pagamentos, aquisição de talões de cheques, entre outras.

Consulte a rede de Máquinas de Autoatendimento

Agências

O Bradesco fez adaptações em suas agências para possibilitar o acesso de todas as pessoas. As agências que ainda não possuem toda estrutura adequada estão sendo ajustadas.

Os clientes com deficiência física contam com vagas de estacionamento exclusivas, rampas de acesso, plataformas elevatórias, caixa e mesa de abertura de conta adaptados, sofás e sinalização de assentos preferenciais, elevadores e escadas internas e externas adaptadas.

Consulte a rede de Agências Bradesco

Soluções em Crédito

Soluções em Crédito

O Bradesco oferece soluções de crédito exclusivas para o acesso à tecnologias assistivas e produtos e serviços ligados à acessibilidade para pessoas com deficiência. Confira:

CDC Acessibilidade – para aquisição de produtos e serviços de acessibilidade com financiamento de até 70% do valor do bem e taxas de juros reduzidas.

Saiba mais

Sites úteis

Aproveite dicas e recursos disponíveis na internet.

Associação de Assistência a Criança Deficiênte

Deficiente Online Empregos

Deficiência Online

Trabalhe conosco

O Bradesco disponibiliza vagas para pessoas com deficiência física.

Trabalhe conosco
Deficiência Visual

Contribuindo para a autonomia nas transações financeiras de pessoas com deficiência visual, o Bradesco oferece:

  • Internet Banking para pessoas com deficiência visual –software leitor de telas (Virtual Vision)
  • Atendimento personalizado nos canais digitais
  • Cursos de informática gratuitos, ministrados pela Fundação Bradesco
  • Máquinas de Autoatendimento com software de voz
  • Soluções em crédito para aquisição de tecnologias assistivas e produtos e serviços de acessibilidade

Facilidades para você

Internet Banking para Pessoas com Deficiência Visual - Virtual Vision

Desde 1998, o Bradesco oferece às pessoas com deficiência visual maior autonomia e independência no relacionamento com o banco e nas transações financeiras pelo Internet Banking.

O Virtual Vision – software leitor de telas gratuito para clientes com deficiência visual – permite o acesso à conta para realizar transações como:

  • Consulta de saldos e extratos
  • Transferências
  • Pagamento de contas
  • Recarga de celular pré-pago
  • Aplicação em investimentos e muito mais

Além disso, com o Virtual Vision é possível usar o Pacote Office, navegar na internet e usar todas as funções do computador.

Central de Serviços e Apoio ao Internet Banking e Bradesco Celular

Capitais e regiões metropolitanas – 3003-0237
Demais regiões – 0800 701 0237
Acesso do exterior – (55) (11) 3003-0237
De segunda a sexta-feira, das 6h30 às 0h
Aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 22h – horário de Brasília

Solicite o Virtual Vision Versão Demonstrativa

Chave de Segurança para Clientes com Deficiência Visual

Aparelho eletrônico exclusivo para acesso de clientes com deficiência visual ao Internet Banking e Fone Fácil. O dispositivo gera senhas numéricas temporárias e verbaliza os números de acordo com a velocidade e o volume escolhidos.

Os números também são expostos em um visor em tamanho grande, para facilitar a visualização por pessoas com baixa visão.

Se você é nosso cliente, solicite a Chave de Segurança Bradesco para Pessoas com Deficiência Visual em sua agência.

Ainda não é cliente, aproveite e abra sua conta.

Bradesco Celular

Para acessar a conta por meio de dispositivos móveis - celulares, smartphones e tablets, consultar saldos e realizar transações, como pagamentos e transferências.
Pelo Bradesco Celular, também é possível investir, solicitar crédito, talões de cheques, cadastrar contas no Débito Direto Autorizado - DDA, cadastrar-se no InfoCelular e até recarregar celular pré-pago.

Fone Fácil

Atendimento todos os dias para fazer consultas, transferências, pagamentos, tirar dúvidas, entre outros serviços.

Ao abrir a conta, basta cadastrar uma senha de 4 dígitos para ter acesso ao Fone Fácil. Para realizar transações, é preciso ter a Chave de Segurança Bradesco.

Ligue para o Fone Fácil

Máquinas de Autoatendimento

Solicite o cartão de débito em alto relevo na sua agência para acesso às Máquinas de Autoatendimento da Rede Bradesco Dia & Noite.

Consulte a rede de Máquinas de Autoatendimento

Extrato em Braille

O Bradesco foi o primeiro banco brasileiro a oferecer extrato em Braille e impressão ampliada pensando na privacidade e segurança no gerenciamento financeiro dos nossos clientes.

Solicite o serviço gratuito pelo Fone Fácil ou na sua Agência.

O extrato é enviado por correspondência, no endereço cadastrado. Por questões legais, também é enviado um demonstrativo convencional.

Gabarito para Talão de Cheque

Recurso de auxílio ao preenchimento do cheque sem necessidade da ajuda de outra pessoa. Disponível nas versões Braille e impressão ampliada. Basta encaixar a folha no gabarito e preencher os campos conforme indicado.

Você pode solicitar pelo Fone Fácil ou nas Agências.

Kit em Braille

Porta-cartões Kit em Braille

Com o Kit em Braille e Fonte Ampliada Bradesco, você acessa as informações do seu cartão de crédito ou débito com autonomia e independência.

O Kit em Braille é um porta-cartão com os dados como bandeira, numeração, validade, BIN e código de segurança do cartão impressos em Braille e em fonte ampliada. Seu regulamento de uso também é enviado nesses formatos

Se você é Cliente Bradesco, solicite em sua agência.
Ainda não é cliente, aproveite e abra sua conta.

Soluções em Crédito

Soluções em Crédito

O Bradesco oferece soluções de crédito exclusivas para o acesso à tecnologias assistivas e produtos e serviços ligados à acessibilidade para pessoas com deficiência. Confira:

CDC Acessibilidade – para aquisição de produtos e serviços de acessibilidade com financiamento de até 70% do valor do bem e taxas de juros reduzidas.

Saiba mais

Produtos e Serviços
Esportes, Lazer e Cultura

Trabalhe conosco

O Bradesco disponibiliza vagas para pessoas com deficiência visual.

Trabalhe conosco

Fechar
Atencão!

Você está sendo redirecionado para uma página que não faz parte do portal Bradesco.

O Bradesco não se responsabiliza pelo conteúdo divulgado em outros sites nem por endereços inválidos.

Em caso de dúvidas, fale conosco.

Continuar

Acesso ao Internet Banking

Fechar
[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]